Hello girls!!
How are you?
I'm fine thanks!
hahahahahahaha
Meninas,hj eu estou muito feliz.
Amanhã é o meu aniversário,e eu tô esbanjando alegria.
Como não postava a uma tempinho,este quadro hein?
Como sempre,trouxe do youtu be para vocês o vídeo,com passo a passo,das unhas.
Mas é bem fácil!!
Todo mundo vai amar,porq dá um ar diferente as unhas...
Depois q descobri o efeito q as bolinhas dão as unhas...NOSSAAA! entrei nesa onda retrÔ!Bem poá!
Ameeeeeeei de paixão esse vídeo! Espero q vocês tbm gostem e testem viu!!
No fim do vídeo,tem o resultado final nas minhas unhas ^^!





E este foi o resultado em mim:



Fiz essas unhas para sair no último sábado com minha irmã e uma amiga.
BeijOs meninas e até mas com novidades aqui no blog!
BezÔ!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
To sentindo sua falta no meu blog.
Beijo

Giselly Lacerda disse...

Dú!!
Ô amor perdãO!
Aparecerei por lá sim...hehehehe
beijãO!

Postar um comentário