Hello girls!
Com estão vocês??
Hj é o meu dia...dia em q nasci e oficialmente a partir das 17:15hr da tarde de hoje,completei mas uma primavera.
Happy birthday to me...! =D
Não,nem adianta,não revelo minha idade,kkkkkkk
Brincadeira meninas!Hj completo 24 anos!!
Tô muito feliz,pois a um tempo atrás,eu me sentia esquecida pelo mundo,mas melhorei.
Particularmente,eu mesma me levanto meninas.Puxei a minha mãe meninas.
Mulher de fibra,de garra...eu mesmo penso,eu mesmo me coloco p cima,reflito,e vou a luta.
Hj refleti bastante na minha vida.
Sempre faço isso,mas hj foi em especial,porq recebi tantos recados no orkut...Nossa chorei tanto q acho q minha cota de lágrimas DO ANO,acabou!
kkkkkkkkk
E ai,pensei em muitas coisas para escrever aqui.
E diante de tantas idéias,resolvi colocar p vocês aqui,um vídeo q está sendo divulgado no mundo todo.
É o vídeo da coca cola!! Gente,amei a mensagem daquela propaganda.
Mas antes de vocês verem,eu quero agradecer e MUITO as pessoas q estão aquie estão no meu orkut,e tiveram todo o carinhO de ir lá,por uns minutinhOs me dedicar felicidade hj,aliás a semana inteira,porq costumo considerar a semana toda do meu aniversário como minha,faço tudO o q tenho direitO,kkkkk.
Mas gente,meu muito obrigadO,desejo tudo em triplo para todas vocês ^^!!
Agora...vamos ao vídeo:



Ai gente não é lindO??
E a mensagem tbm!!
Infelizmente,não achei em português,mas peguei em espanhol porq ficar mas fácil p entender tbm!!
Q ela fique gravada no coração de todas vocês.
E só p não perder o costume,kkkkkkkkk
VIVA A EEEEEEEEEEUUUUUUUU!!
HUUUUUUUHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

\Õ/ \Õ/ \Õ/!!!!
BezÔOOOO!!

2 comentários:

Débora disse...

Parabénns, Giselly!!!
Tudo de melhor :)
Essa propaganda é super emocionante mesmoo!!
Beijoos :*

potinhoscoloridos.com

Giselly Lacerda disse...

Olá Débora!
MuitO obrigado querida!! ^^
tbm adorO a propaganda!
beijOOOO!!

Postar um comentário