Olá girls,boa noite!
Como andam vocês?
Eu estou +ou-!hehehehe
Meninas,como o próprio tema da postagem diz,minha fofinha Sandy Leah,ficou loiríssima!.
Ela virou garota-propaganda de uma marca de cerveja,a "Devassa".
Olha q nome viu! kkkkk
A cantora ficou loira para estrelar a campanha da Devassa Bem Loura - no novo comercial , ela insinua um strip-tease e distribui cerveja em um bar - e será musa do camarote da cervejaria no carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí, que tem como tema “Todo mundo tem seu lado devassa”.
olha o q ela disse em uma entrevista no Rio de janeiro:""Recebi o convite e achei divertidíssimo, descolado. Achei que seria bem feito e fiquei com vontade de participar".
“Tenho um lado mais devassa, sim. E queria colocar isso pra fora. A campanha foi ótima porque me ajudou a fazer isso de forma espontânea".
Dá pra acreditar q a Sandy disse isso???
Pois é,as pessoas mudam e muitOOO!
Ela não acredita que o visual mais loiro tenha influenciado no tal do seu lado mais devassa,mas olha o q ela disse sobre o cabelo loirão:"Acho que o cabelo não influencia muito na personalidade, não.Pintei o cabelo para a campanha. É a primeira vez que fico bem loira. Já tive cabelo preto, ruivo, com mechas... Mas nunca tão loira. Estou curtindo, pretendo deixá-lo assim até enjoar".
Pelo jeito,ela gostou do novo look!Mas,todas vocês q lêem o sweet cherry,sabe como amo mudanças cabelísticas,kkkk.
Mas particulamente,não gostei do novo visual não! Achei ela muito apagada!
E vocês? O q acharam?
Eu particularmente,gostei do visual repicado,desconectado e preto!
Tô até pensando em mudar de novo e fazer esse corte...kkkk


Bom,a Sandy vai ajudar a vender a cerveja, mas confessa que não é muito fã da bebida(como eu!! \õ ). "Não é o que mais costumo beber. Bebo socialmente, entre amigos. A marca é maravilhosa, e não é só porque estou fazendo comercial. Ouvi relatos de amigos e fiz minha pesquisa de campo também”, disse ela, que vai assistir aos desfiles do Rio pela primeira vez e avisa. "Vou sambar. Tenho samba no pé, sim".

E ai meninas,vocês também acham isso dá Sandy?



BeijÔoOo!




0 comentários:

Postar um comentário