Boa noite garotas,
Nossa coringa é uma peça confortavél e simples,os shorts,
Como estamos no verão e no começo do Carnaval nada como uma peça otima para pular e aguentar a folia,eu mesma vou com eles os shorts jeans,escolhe um branco e outro jeans tradicional mesmo ,fora as bermudas que já coloquei na incrementação do meu look rsrsr.




esse é o nosso coringa meninas
Mas falando em Carnaval a gente lembra logo dos nossos pés e como eu não poderia deixar de falar neles que coitados sofrem nessa época com as pisadas os apertos principalmente quem vai curti aqui em Salvador e pior de pipoca é horrível,então sabendo se disso meninas deixem os saltos em casa e vá de sapatilha,ténis,uma sandália fechada o que você tiver de mais baixo e confortavél em casa ponha.
A qui não dá para você pular de salto fino se não quiser torcer o pé.É claro curtão bastante com muita consciência nada de descuidar da pele sempre usando protector solar,bebendo bastante água como minha maninha já falou, cuidado com esses lanches na rua que é bastante pirigoso viu leva uma barrinha de cereal e se não der para levar presta bem atenção na hora de compra o lanche na folia viu amores bj e ate a próxima,bjs.

2 comentários:

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Oi amada! vim te seguir! Gosto de shortinhos mas sou muito gordinha pra usar!!

Bjokas!

Gel disse...

obg flor,eu acho assim vc deve usar aquilo que ta com vontade, claro vc pode usar cm um comprimento melhor viu para tudo se dá um jeito.bjs amor

Postar um comentário