Olá meninas,tudo bem com vocês?
O meu tema hj tem a vê com a maior festa q vai começar...O CARNAVAL!
Vi muitos vídeos no youtube falando sobre o assunto e resolvi dá uma forcinha qui para a galera q gosta da festa e quer se arrumar!.

Primeira dica,é uma customização do seu tênis para cair na folia.
Achei um vídeo bem legal,no site bolsa de mulher,onde uma consultora de moda da dicas super fashion de como arrumar seu all star e deixa-lo com sua cara.
Para quem quiser assistir e se inspirar,aqui está o link:
é só clicar,assistir se inspirar! =)

Minha segunda dica,tema ver com a make.
Eu particularmente,se for na rua neste período,vou fazer essa make.
Ela é bem simples,colorida e fácil.
Não quero nada muito pesado,porq como já é sabido e todos,salvador tá com um baita calorão.
E ai já viu né,não tem make q segure por aqui!
Este vídeo foi a @pripoka23 q divulgou! achei lindOoOo!
Assistam o vídeo e se deliciem:


Olha como ficou no olho da preta aqui!

faltou colocar o delineador #ALOKA kkkk!

Minha terceia dica,é sobre uma coisa q TODAS nós estamos cansadas de ouvir,mas vale a pena fazer.Bebam MUITA água minha gente!
Desidratação é coisa séria,e não é brincadeira não!
No mais,#FICAADICA,para vocês.
Curtam muito,brinquem muito e se for namorar,por favooor: USEM CAMISINHA!
hehehe

beijos minhas flores e até mais com dicas legais e vídeos também!

PS:hoje foi o record! três postagens em menos de uma hora!kkkkk
Aproveitem,estamos inspiradas!
beijOs!

2 comentários:

Lucia Souza disse...

Ola garota,

adorei a maquiagem.
So lamento nao ter entendido a marca das paletas utilizadas bem como o nome daquela sombra branca em bastão.
Se estou dando nome errado aos produtos peço descupas...sou uma "interessada novata" em Make Up.
Entao se possivel o nome dos produtos usados.
Um abraço
Lucia Souza

Giselly Lacerda disse...

Ô Lucia,me desculpa,mas o vídeo,como escrevi,foi feito pela pripoka 23.
Mas no meu caso,eu utilizei a paleta de 78 cores e blushs q comprei na lojinha do flor de menina.
E o a sombra branca q vc se refere,é o jumbo da NYX.Ela disse q pode passar qualquer sombra branca cremosa,ou até mesmo lápis de olho branco em toda pálpebra,só p dá evidência a sombra,entendeu?
qualquer dúvida pode deixar aqui q a gente responde sim! e seja bem vinda a esse mundo tão interessante q são os blogs! beijO!

Postar um comentário