Hello girls,boa noite a todas e todos!Mas um tema muito legal.
Olhando as prévias da nova novela da globo,"morde e assopra",eu não pude deixar de notar no cabeloLINDOO de viver da Bárbara Paz.
Ela por ser branquinha,destacou e muito bem o preto do cabelo,no novo corte.
Ai como amo cabelo preto!deixa a gente com cara de mulher mas velha!^^
Bem meninas,agora a atriz está morena com os cabelos curtos.
O corte de cabelo da atriz ficou com as laterais bem curtas e a franja longa caindo sobre o rosto dando um look super moderno e despojado. As madeixas curtas estão com força total e estão sendo tendências em 2011.. Para as mulheres
que gostam de radicalizar no visual, (como eeuuu \0/ hehehe)vale apena investir em corte de cabelos moderno e práticos que vai ser um
sucesso nas próximas estações do ano. As mulheres de cabelos lisos e ondulados também podem se aventurar no corte de cabelo curto, chanel ou médio que tbm está na moda em 2011.
Vamos a foto da Bárbara??

Antes ela estava loirinha ^^,agora virou um mulherão!(Na minha opinião!)

Elógico q esse corte,fez a gente lembrar de nada mais,nada menos q a cantora Rihanna q também já usou, e Sandra em Viver a Vida (Aparecid
a Petrowky).

Confesso q quando vi a Aparecida assim,pensei em mudar tbm.Mas o problema é q eu não teria paciência para ficar "chapando a franja" todos os dias.
Afinal meu cabelo é crespo!!
Outra q tbm fez sucesso com esse corte,é a Guilhermina Guinle,ou Luíza,vilã de ti ti ti.

Belíssima!!
E a Diana do BBB 11 tbm! ^^

Adoro cortes q modificam a mulher!
É muito legal,quando você resolve mudar e radicaliza nos cabelos.Dá uma sensação de esperança,de tudo NOVO!!
É muito bom!
Eu particularmente,A-DO-RÔOO!

beijjinhOs!

13 comentários:

Amanda Dragone disse...

Oi Gi, tudo bom? Que maravilha!!! Mais uma baiana. :D

Olha, encontrei o Na Mira 3D na Bel Salvador do Salvador Shopping.

Beijo!

Danielle disse...

Adoro mulheres de cabelo curto, mas elas tem que combinar com o cabelo né? A Barbara Paz é uma linda, mas o cabelo não ornou não =/
Beijo!

Giselly Lacerda disse...

Amanda flor,obrigado pela dica viu!

Vou dá uma passadinha lá! ^^b
beijOOOS!

Giselly Lacerda disse...

oI Danielle,tudo bem?!
Querida,respeito sua opinião viu!
Apesar de achar o contrário.Na minha opinião,o preto destacou ela sim,você vai vê durante a novela.
Também AMO cabelinhos curtos!^^
Beijos querida e siga nosso blog viu!
Espero te vê mas vezes por aqui!
=*

Flávia Pires disse...

Oi Gi!!
Desculpa estar escrevendo um comentário nada a ver com o post, mas vim lhe agradecer a dica para eu apontar meu jumbo da NYX. Eu assisti ao vídeo da Vivian e gostei da dica, vou comprar daqueles potinhos para tentar depotar!
Já estou te seguindo!
bjo

Unknown disse...

Adorei o corte!!! Super combinou no rosto dela!

Amanda Dragone disse...

Já tive cabelo bem curtinho assim... hoje em dia não se encaixa muito no meu estilo, pelo menos nesse momento da minha vida, mas, continuo achando lindo. Gostei do corte de Barbara, assim como das outras que você mostrou!

Giselly Lacerda disse...

Flávia,tudo bem...
quanto a escrever coisas nada a vê com o tema,tudo bem.
A gente não liga não!
o importante é responder todas as perguntas de vocês e satisfaze-las.
Q bom q pude te ajudar viu!
lembrei logo do vídeo,por isso te enviei ele.
precisando é só deixar recadinhO! beijO

Giselly Lacerda disse...

Olá Mabia,tudo bem?
agradecemos sua opinião viu!
tbm amei o corte...
se eu tivesse cabelo liso com certeza me arriscaria!^^
beijãO e nos siga viu!

Giselly Lacerda disse...

Olá Amanda.
Agradecemos sua participação aqui viu!
Sintasse a vontade para nos deixar sua opinião.
beijO

Samadar Kintê disse...

Gosto muito de cabelo curto, aliais sou suspeita pra falar, mas as que sabem usar arrasam.

Olha Gi!já estar rolando sorteio lá no blog estamos comemorando nosso 1º mês de existência, e queremos muito contar com a visitinha de vocês!

Vai pro encontrinho amanhã?
Bjs!

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Giselly Lacerda disse...

Olá amor,participarei do sorteio sim! ^^
Quanto ao encontro vou sim!
a gente se vê por lá!
beijO!

Anônimo disse...

este corte de cabelo é lindo mas nao ficou bem na barbara paz e nem a cor!!
retribuindo a visita a meu blog
bjim

Postar um comentário