Oi meninas,boa noite amadas
Bom meninas há tempos venho com essa dúvida na cabeça,qual o jeito certo de dormi com o cabelo?
Resultado comecei a pesquisar,cheguei ate perguntar a minha irmã,entre várias respostas que obtive escolhe uma,também foi otimo essa busa por que todas os sites e pessoas da qual procurei me falarão logo: NUNCA DORMI COM OS CABELOS MOLHADOS(ñ foi um grito ñ tá,é só para entrar de vez na cabeça rsrr),dormi com os fios molhados pode causar fungos quebras dos fios entre outros problemas que horror né mais é verdade então esperem ou corram para o secador viu.
O resultado da minha pesquisa é que o melhor é dormi com ele solto ajuda a respiração do couro cabeludo já que durante o dia ele anda preso,tbm ajuda a não quebrar os fios pq eles preso fica roçando na presilha elastico etc ,se o cabelo for comprido e te dar agonia assim como o meu ao dormi com ele solto então subsistiu a fronha do travesseiro por uma de cetim ous prenda com nero aquele da vovó rsrr,esse é o melhor jeito,não vai adiantar nada tomar o cuidado de hidratar fazer manutenção regular no salão se em casa não tomar os cuidados direitos né,tbm tem mais garotas aquela historia de passar a escova no cabelo n(100) vezes antes de dormi funciona mesmo,ñ precisa ser 100 como nos desenhos rsrs esse processo ajuda a ativar a circulação do sangue na hora de dormi,há só mais uma dica que me foi lembrada pela minha irmã é que a fronha de seda tbm servi mais tem que ser de pura seda mesmo, bom meninas esses forão os cuidados que eu adotei




Bom amadas ate mais viu boa noite bjs

5 comentários:

Catarine Heiter disse...

Aproveito a visita para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogpot.com.br
Um espaço onde você curte resenhas sobre aventuras gastronOmicas e pode concorrer a prêmios exclusivos para os soteropolitanos! abçs

Gel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gel disse...

Que bom flor vamos lá sim ,obg pela visita é ñ nos deixe viu bjs

Unknown disse...

Muito bom obrigada mais aonde posso achar a touca BJS😘

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário