Hello girls!!
Tudo bem com vc's??
Hj vim postar para vocês,a minha nova coleção de esmaltes.
Na terça,como foi meu aniversário,resolvi da uma voltinha já q estava na rua!!
E achei nas lojas americanas,o quinteto da impala o são paulo fashion week.
Achei outras coisinhas tbm,mas depois vou postando para vocês,ok?
Então meninas,eu já experimentei dois deles,e até agora estou ♥♥ amando ♥♥!!
Os esmaltes da impala,me cativaram porq secam bem rápido, as cores são muito lindas.

Esses foram os primeiros a serem testados!!
E como adorei o efeito,kkkkkk
Fiz seção de fotos...hehehehe
Super recomendo essa coleção!

Eles me custaram $20,00,nas lojas americanas,mas muito bem empregados!
Valeu a pena cada centavo!!
E minha opinião sobre o impala 3D.
Gente,não tem nada de olográfico,é apenas um esmalte com uma porção concentrada de glitter bem fininho.Mas o diferencial dele,é q não fica arranhando,nem fica relevo.Parece q a gente passa base depois dele,de tão lisinho q fica.
Adorei ^^!!
E esse,foi nosso sábado passado!
Muito divertido!
Olha a cara de felicidade das meninas ao achar a nova coleção da impala!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mentira gente!


BezÔ meninas!!!







0 comentários:

Postar um comentário