Hello meninas,
tarde fria por ai tbm?
hehehe
Hoje vim mostrar um pouco a vocês,as tendências de cabelo para essa nova estação.
Como entramos na vibe de falar sobre a nova estação,euzinha vim falar de cabelo!!
Neste post,mostrarei as novas cores,penteados q reinarão e lógico,os cortes!
Vamos as fotos?
Bom meninas,editei as montagens,mas algumas letras ficaram pequenas.
Como já tava estressada de editar,vou escrever cada dica ok?!

  • CASTANHOS As morenas reinarão absolutas. Só q não estamos falando do preto a lá Mortícia Adams.O quente mesmo serão os tons mel e castanhos,principalmente os puxados para madeira e chocolate.Para não cair na mesmice do monocromático:"Faça um tom sobre tom para conseguir um efeito degradÊ"
  • LOIROS- Para as loiras,a saída são os tons mas fechados,como as nuances douradas.
  • VERMELHOS- O vermelho só será permitido se a pele for bem branca,caso contrário pode não dar o efeito de contraste desejado.Para fugir do vermelho puro,recomenda-se puxar algumas mechinhas cor de mel.

  • PRETO-As orientais podem ousar ao substituir o preto básico pelo marrom."As negras podem optar por mechas claras apenas para dar uma iluminada no visual,que é um charme".
  • CACHEADOS -As ondas serão as grandes vedetes da temporada.Uma ótima nóticia para quem é escrava da chapinha ou vive fazendo escova progressiva é q,os lisos vão ficar para escanteio."A escova só será utilizada como modeladora. No entanto,não poderá faltar um bom leave-in na nécessaire para dar um up no penteado."
  • JOÃOZINHO Na hora de passar a tesoura,quem quiser cabelo curto pode se jogar no estilo Joãozinho sem se preocupar com nada."O curtinho já é por si só o acessório de quem o adota".
  • ALTURA DOS OMBROS -Fios na altura dos ombros serão hit,comprimento que já faz a cabeça de muitas celebridades,como Paola Oliveira e Selena Gomes.Para quem tem cabelos lisos,recomenda-se apostar nas pontas desfiadas com um movimento desconectado nas laterais,para dar leveza.
  • ABAIXO DOS OMBROS- Já para as meninas com ondas,sugere-se o corte logo abaixo dos ombros,também em camadas,só q menores.
  • FRANJAS- quem gosta pode adotar o franjão."Cabelos crespos,pedem nuca de fora,pode apostar no degradê.Com muito volume,principalmente no topo da cabeça".
  • DICA-Caso tenha dúvida se o seu tipo de rosto fica bem com o corte que deseja,o truque é fazer o oposto do formato."Se tiver rosto redondo,invista em algo quadrado e assim por diante".
  • TRANÇAS-As tranças de todos os tipos vão continuar a dar o ar da graça,e os penteados meio preso estarão nas cabeças das mais românticas: "Abuse das tiaras,arcos e faixas q são uma sensação".
  • COQUE E RABOS DE CAVALO Acredita-se que quem vai roubar a cena também são os coques e rabos de cavalo mas altos e com um ar de bagunçado."Aproveite e brinque muito com grampos coloridos e com strass para fazer algo diferente",E mas uma para você não quebrar os fios ao fazer os penteados:"Amarre-os com tiras de meia calça velha".

Bom meninas,por enquanto é issO!
Devo voltar logo logo com mas novidades para vocês...beijÔO""!



0 comentários:

Postar um comentário