Olá meninaaaas...
Boa noite para vc's,tudo bem??

Vim trazer para vc's as unhas da semana.
Um pouco tardeé verdade...,me desculpem,mas o q importa é q eu trouxe.hehehe
Me desculpem mas uma vez,pq ando postando vídeos americanisados,hehehe.Mas dá p vc's entenderem né??
Dessa vez,eu trouxe outra belezura para vc's.
Espero q vc's aprovem,inspirem-se e claro,FAÇAAAAAM!!
Assistam o vídeo,depois deem um saque nas fotos da minha reprodução.
Bjs Girls!!
^^


Agora um close aqui...
tá um pouco fora de foxo,mas é o q dá tirar foto á noite...
espero q gostem:


Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiii fazer essas unhas:

genteeeeeeeeeeemmmmm dá um efeitão daqueles para quem vê de longe:

Sem falar q parece ser dificil,depois de pronto...Mas é tãaaaaao fáaacil!! hehehe



Façam arrazem e depois voltem aqui para me contar.
bjuxxx

0 comentários:

Postar um comentário