Olá garotas
Acabou de chegar meus produtos da avon.
Pois é,encomendei uns produtinhos para me ajudar.
1° vamos falar do Skim so soft,é um creme depilatório.
Segundo eles,deixa a pele macia fazendo uma boa retirada dos pelos,(tenho um grande problema com esses produtos já comprei vários como da depirol que foi uma negação,uma coceira horrível).
Vamos ver esse!!
=/
O segundo é um espuma de limpeza,para usar dia e noite.
Ela é restauradora e é da Renew reversalist,tbm para limpeza.
É uma loção 3 em 1 que limpa tonifica e hidrata a pele.
Agora vamos para as mãos...comprei um hidratante de pêssego, que tem um cheiro ótimo.
Ele é bem uniforme;gostei bastante.
Deixa eu mostra a vocês as fotos agora né.


bjs meninas até mais.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi querida! Tudo bem??
Estou dando sim o batom! hahahahahahaa
me passa seu endereço por email pra eu te mandar ele :)
michelesky@hotmail.com
Beijos!! Adorei seu blog ;)

Giselly Lacerda disse...

feito,já enviei meus dados My!!

obrigadinho pelo elogio viu!!

bjss ^^

Cindy disse...

Também tenho sérios problemas com esses cremes... a cera ainda é o único método que não me dá alergia. hehe
O hidratante de pêssego é bom mesmo, os outros nunca testei.
Beeijos

http://www.sweet-mess.com/

Gel disse...

Teste linda eu usei e aprovo.Aindo só ñ comecei o depilador,mais assim q eu passar te digo flor bjs

Postar um comentário