Olá meninas,
tudo azul com vocês rsrsrs.
Assim espero!!
Garotas hoje vou mostra á vocês o que andei comprando por ai rsrsrs.
São apenas coisas básicas,como hidratação, shampoo,condicionador e humidificador.
Meninas,já tem um tempo que to querendo mudar o visú.
Sabe quando agente olha no espelho e vê que tem que mudar??
Pois é o meu caso,ainda não sei bem o que fazer,mais para dar o ponta pé inicial,já deixei de mão os relaxantes e só vou cuidar dele como já ando fazendo.
Para que ele cresça e fica mais forte e natural como vir ao mundo rsrsr
Tô tentando,já o cortei, e estou hidratando 3 vezes por semana.Pois é, ele tá necessitado rsrs,sem contar nas cauterizações,que já avisei a vocês o quanto é importante.Tô em fase de recuperação.
Agora vamos as fotos??



Já sei o que estão pensando!! tá tudo misturado,e eu optei esse mês por fazer assim,costumo comprar o kit. Mas dessa vez, quis inovar.
Precisava de um shampoo ante caspa e esse que escolhi é da vita A.Ele higieniza o couro,combate os fungos causadora da caspa,(detalhe quando o shampoo é assim ralinho com a aparência mais clara é para limpeza,quando for leitoso é mais hidratação).
Já o condicionador clear é uma hidratação intensiva e ante ressecamento.E como o meu cabelo tá ressecado,principalmente nas partes com mecha foi preferível para ele.O leite para pentear por sua vez da hidra-max (elséve), deixa os meus cachos mais bonitos e molhados. Ajudando a ficar mais definidos. A hidratação da pantene é uma belezura!!
Vocês já sabem que essa marca é ótima!!
Eu sou fã dos produtos que a linha forneçe.
Essa hidratação promete reparar um ano de danos em apenas um 1 mês.

E agora vamos ao humidificador.
Não sei se vocês já o conhecem,não tem muita fama, mais ele é ótimo!!
Gosto muito dele...é o hidratty e tratty(tbm gosto muito da marca humidifica)ele possui um leite siliconoizado ótimo. Deixa o meu cabelo maravilhoso e os cachos então, nem se fala.

Bom meninas por hoje e só ate mais lindas.

0 comentários:

Postar um comentário