Olá meninas,boa noiteee

hj não vim postar nada não.
Vim mostrar para vc's como foi o meu sábado!
Hj tirei para levar minha sobrinha ao shopping...Salvador shopping!
De quebra,foram minha irmãzinha e meu cunhado!!Além de meu marido e meu filhotinho!!

Me diverti muito ao lado deles,passeamos,tomamos sorvete,comemos pizza e lógico demos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS risadas!!!

O q eu quero dizer com tudo isso,é q deveriamos aproveitar mas a vida,sem se preocupar(pelo menos um pouco)com os problemas corriqueiros do cotidiano.
Aproveitarmos melhor,a companhia de pessoas legais e essenciais para a nossa vida!
Ama-las como se fosse a última vez em q a vemos,pois se parassemos para pensar assim,muita coisa no mundo seria diferente!
Bem meninas,fica ai minha ressalva e de quebra,uma fotinho par ilustrar tudo isso,porq ninguém é de ferro,hehehehe
E blogueira q se preza tira foto de tuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooo hehehehehehehe




Bjs meninas,boa noite e tudo de bom!!!


1 comentários:

jacques disse...

UNHAS ROÍDAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Postar um comentário