Olá garotas
hoje vamos ou nosso 1° post do ano,venho para mostrar o que eu fiz na minha unha na virada do ano e umas coisitas que comprei para ficar bonita,bom primeiro vamos as unhas tava meio que em duvida porque não queria por renda nem essas cores comum queria algo novo.Entam comecei a pesquisar vi uma cor linda um azul com fundo lilás,mais aqui no meu estoque não tinha o que fazer simples peguei umas dicas que vi no mão feita(um blog de unha),que era simples a receita,vamos lá rsrsr
Limpei o frasco como ensinamos aqui,e coloquei o azul mais forte depois acrescentei umas gotas de roxo(penélope risque) por que não tinha lilás e mais umas de branco,aproximadamente 4 gotas do branco e duas do roxo,mexe bem e tala meu azul lindo ( o azul e o branco foi sensual verão).As imagens não estam muito boa desculpa viu meninas.

Bom dai da para ter uma noção esse azul que ta na imagem,já e ele depois de pronto,o mais forte a boba aqui jogou fora depois da mistura deu a louca foi mal viu rsrrs
Agora vamos a unha da semana com o meu azul com fundo lilás,a também coloquei desenhos fing'rs lifestyle que pode ser usado tanto na pele quanto na unha um máximo nê rsrsr



Há tem mais garotas vou mostrar a vocês a maquiagem que me salvou no ano novo,pois e trabalhando fiquei sem tempo para comprar minha maquiagem,tive que corre para farmácia, e lá comprei aquele kite de maquiagem sabe que vem com rimel e brilho labial e tudo mais pois e também comprei o desenho da unha, essa vai ser minha compra da semana rsrrs.
bjs garotas ate mais

0 comentários:

Postar um comentário