Olá meninas,boa tarde!!
Tudo bem com vc's!
Estava viajando e por isso demorei a postar...
Então meninas,ontem eu tive q ir ao dentista fazer a manutenção do meu aparelho....
(Sou boca de lata,hehehe)
E como distração,todo mês,o pessoal coloca um filme para os pacientes q estão na sala de espera.
Nesse mês o filme foi "Sempre ao seu lado"
Nossaaa...
q filme lindoooo...
Para os adoradores de animais (como eu),é perfeito!
Mostra a hístoria de um cachorrinho muito fiel ao seu dono,mesmo depois da morte!"
Chorei horrores no dentista!!
Sou sensível demais para filmes dramáticos,e me recordei de um grande companheiro q tive na infância,meu querido Edmundo!
Edmundo conviveu comigo por 10 anos,coincidentemente o tempo q o cachorrinho do filme viveu!
Assistam,vc's vão amar com toda certeza!!
Fora qtem o bonitão do Richard gere,hehehe
Bjs minhas queridas leitoras e até mais com novidades viu!!
=*

0 comentários:

Postar um comentário