Olá meninas,boa tarde.
Como vão vc's??
Aqui em salvador,o tempo está um pouco chuvoso e nublado.
Ótimo para assistir um filme debaixo do cobertor e comer muita besteira,hehehe.
Eu assisti "preciosa",(apesar de ainda não terminei porq meu príncipe(filho) Enzo não fica quieto,mas isso já é outra história)tô gostando do enrredo.
Bom minhas queridas,o nosso tema hoje será sobre os esmaltes tendências de outono inverno 2011.
Estamos vendo muitas repercussões sobre o rio fashion week,e eu,particularmente,estou seguindo alguns blog q estão falando do mesmo.
Observei em um desses vídeos gravados no YB,q as tendências variam de acordo com a marca q está sendo desfilada.Alguns estilistas optaram por mãos nude,algumas com nada mesmooo de esmaltes,outras apostaram em tons pastéis,como caramelo,bege,rosa pálido ou azul pastel.
E outras,apostaram em tons escuros como preto,grafite,cinza,chumbo,marinho e etc.
Agora,"melhor do q falar,é mostrar".
Vamos as fotos?? =)

Essa tendência mas escura,foi do desfile da patachou..
O estilista optou pelos tons escuros como já citados,os grafites,preto fosco(imagem),cinza,marinho e assim por diante.

Já no desfile da Têca,a opção foi o nude e pastéis.
Na passarela,a coca-cola trouxe um de nossos queridinhos aqui no brasil.Os esmaltes da colorama.Infelizmente não encontrei fotos"cabíveis"(devido a direitos autorais e tudo mas =/) para postar para vc's.Mas a imagem do esmalte(q é o q nos interessa)já é de bom grado hein meninas! =)
A new order veio de militar,belíssimo e tbm da colorama.Particularmente,esse é um dos meus queridinhos de consumo.
Me arrependo severamente de ter encontrado ele e não o ter trazido para casa ¬¬.
ANica Kessler,veio de Big universo para não fazer feio.
Eo melhor meninas,eu achava q esses esmaltes da big eram o olho da cara,de tanto q ele é falado nos blogs e afins.
Mas pasmem,eu já achei big universo de $1,25.Achei q tava ficando louca,mas foi ele mesmo.Ainda não tenho nenhum desta marca,porq ainda não me familiarizei com nenhuma nuance,mas ainda terei.Aliás,me familiarizei sim,mas infelizmente,foi edição exclusiva do rio fashion week ¬¬.

E por fim,entra em destaque para nosso outono inverno a linha Jóias místicas da risqué.As cores foram lançamento do outono inverno de 2010,mas ainda não deixaram de fazer a cabeça de quem prefere opta por tons mas fechados.
Eolha q teve muito famoso de mãos e pés feitos pela risqué.
Adoro o lápis lazuli,é um azul surreal!!






Bem meninas,fiquem ligadinhas aqui no nosso canal do blog.
Logo logo estaremos cheias de novidades,primeiro sorteio,vídeos de makes e tudo,hehehe.
Bjs girls e muito obrigado por nos seguir.

=*






0 comentários:

Postar um comentário