Olá meninas,tudo bem com vc's??
Como prometido,o nosso primeiro post do mas novo quadro do blog,vai sair hj.
hehehe
E de início,iremos falar de macacão.
Sejam eles curtos,médios,longos,saruel,híper colados,descontraídos,tomara q caia,eles SEMPREEE estão saindo e entrando na moda.
E neste ano tão fashion,não poderia ser diferente!!
Bem,o macacão tem como função,deixar o look mas casual ou mas formal.Dependendo do seu tecido,cumprimento,e modelo.
Eu particularmente,possuo quatro modelos diferentes e adorooooooo macacões!!.
Então vamos por partes.Hehehehe
O primeiro citado,será um tomara q caia q eu tenho,na cor do verão AMARELOOOO!!
Particularmente,sou suspeita para falar dele,porq ele fica bem com tuuudooo.Seja de rasteirinha,seja de salto alto,baixo,peep toe,qualquer bolsa...ele é perfeitooo!!
A única preocupação,é a cor dos acessórios,por causa da cor do tecido.
Olha q lindo ^^

O segundo modelithoo é um saruel.Esse eu ainda não utilizei na rua.Mas já tô estudando modelithos para combinar.E devido a esse post,eu abri o guarda roupa e começei a combinar peças.Ele é preto,o q já ajuda e muito nas escolhas dos acessórios.Tomara q caia tbm.Ajustei ele com uma rasteirinha bege,(postarei foto dela no final...viciei nesse calçado ^^)cintinho de lacinho rosa, e um lindo colar customizado em fitas.
Vamos as fotos??



Meu terceiro macaquito é jeans.Esse tbm é um verdadeiro coringa girls!
Porq o jeans, é um ótimo investimento.Vai bem com rasteirinhas,tênis e sapatilhas coloridas.
E vc pode varias nas regatinhas.Eu utilizei a minha da marca chata(depois venho falar a vc's sobre essa marca exclusivaaa adoro a chataaa rsrsrs)
Fotoooooo:

O 4º e último macacão,é tomara q caia tbm(poxa descobri q tenho é roupa tomara q caia viu! vixeee).Mas o diferencial dele,é q nas pernas ele é estilo balonê.Mas folgadinho nas pernas.
Ele é estampado,e pode ser usado com sapatilhas para um look mas casual,ou ser incrementado com um coletinho q está tão em alta.

vamos a fotinhooo:



Temos tbm,as famosas jardineiras,q operam na família dos macacões.Sendo q na parte de baixo,elas são saia.Possuo uma branca,e assim com o macaquito jeans,vc pode variar nas regatas livremente.
Os sapatos tbm,podem variar.
Imagem:

Meninas,essa é a famosa rasteirinha tão citada aqui...hehehe
Comprei essa abençoada pela bagatela de $17,00 e viciei nela.
Aqui em salvador,temos uma rua chamada avenida sete,corresponde a 25 de março de São paulo.Você acha de tuudoooo e bem baratinho!! ^^


Essa fofurinha eu ganhei do maridão.Como o lacinho está em alta ainda,eu utilizei nos look das fotos.Adorei esse brinquinho...só tá faltando o colarzinho p completar,hehehe

Olha como fica lindo na orelha!! um luxÔÔÔÔÔÔÔ =D


Meninas,deixa eu contar um fato engraçado p vc's.
A um tempo atrás,eu comprei uma passadeira de estrela(opa!! amooo estrelas ^^),e usava as vezes.Cheguei até a me arrepender no valor pago por ela.
E recentemente,pensei até em jogar fora,porq ela já tava perdendo o brilho do aço dela.Mas,como costumo pensar e repensar antes de jogar minhas coisinhas fora,eu procurei um meio de clarear o aço na net.E devido a minha mudança de visú,não é q a danada me caio muito bem??
Olha ela aqui!! Ficou divina!!
Viciei nela!! hehehe




Bem meninas,por hj é só.Espero ter ajudado vc's em alguma coisa.E espero tbm q vc's aprovem o novo quadro daqui do blog.Estaremos sempre com post novos,todas as segundas feiras.Grande bj no coração de vc's e bom inicio de semana meninas!!!

Bjoooossssss =-*







0 comentários:

Postar um comentário