Olá meninas,tudo certinho???
Comigo tudo na medida...hehehehe
Graças a meu bom Deus,tudo está saindo perfeitamente como desejei.
Ainda conto tudinho para vocês,mas isso é assunto p outro post e ainda não concluí tudo como quero.Tudo no seu tempo!.
Vamos ao esmalte de hoje?
Hj fiz uma velha mistura conhecida pela maioria de todas as mulheres.
Utilizei o preto sépia da risqué:






E o amante da impala:
Geralmente,utilizo o tufão da sensual e um rebu.
Mas adorei o amante da impala...
ele é tão brilhoso e bem transparente...
Gostei da misturinha,hehehehehehe
Vamos as fotos do resultado:

E:

E ai?
gostaram do resultado??
Meninas,me desculpem,mas o post hj será curtinho.
Como eu disse no início,tô ajeitando algumas coisas,e estou mesmo sem tempo.
Logo,logo estarei de volta por completo e contarei tudo para vocês.

BeijOOOOO!!

0 comentários:

Postar um comentário