Olá meninas!!
Como estão vocês?
e as festas??Ocorreu tudo certinho com vocÊs??
Espero q sim!
hehehehehehe
Hoje vim falar com vocês,sobre uma novidade não tão novidade assim!
Na verdade,a uns longos anos atrás,vi essa moda,mas ela não pegou!
Agora,parece q voltou com força total...ao menos aparenta!
Estou falando dos piercing de unhas!
Recentemente,andando pelo mundo dos blogs,vi uma postagem falando sobre o assunto e resolvi trazer para vocês.
Como se já não bastasse,a moda das japonesas de extravasar com aqueles trecos todos nas unhas:

Veio a onda dos fimos fofinhos,


dos strass e agora,como se já não bastasse o corpo,as unhas entraram nos embalos dos piercings.
hahahahaha
Gente,até Lady gaga,já usou no seu mas novo clip "judas":


Diante disso,fui pesquisar no youtube,e descobri um vídeo bem legal,onde ensina como se faz o piercing de unha.
Mas antes,vou mostrar para vocês o passo a passo.

Para furar a unha,vc nescesita desta maquininha:

Ela tem uma especie de agulha muuuuuito fininha na ponta,para fazer um pequeno furino na sua unha.
Assim,você faz o furo na pontinha da unha e caso enjoe de vÊ a unha furada,kkkkk,basta cortar ou lixar p se desfazer no furinho!
Passo a passo:
Olhem alguns resultados:



Eu gostei da ideia meninas!! Usaria sim!


Agora vamos ao vídeo,onde vocÊs verão outro meio de furar a unha.
O q a menina utiliza neste vídeo,parece um parafuso,mas também,é desenvolvido especialmente para furar a unha.
Dá o play gatchenha ^^:




Gostaram?
Usariam??
Agora,olhem uma foto meio louca q achei na net...
hahahahahaha

"Unha de abacaxi!"

Essa eu não usaria não! kkkkk
Imaginem a dor,quando isso quebrar? E vai ser na carne!!
Aff...coitada da dona da unha!

É isso meninas!
Grande beijOOOOO e bom início de semana para todas vocês!

2 comentários:

ciara disse...

OLÁ GISELE GOSTEI E ME IDENTIFIQUEI COM SEU BLOG,GOSTARIA DE PEDIR A VC PARA ME SEGUIR NO MEU BLOG TB .BJUS

Giselly Lacerda disse...

Olá Ciara!
muito obrigado pelo carinho ok!
vou passar o teu blog tbm!
beijO

Postar um comentário