Hello girls!
Como estão de festas??
O são joão é amanhã,mas a galera começa a festança na véspera!!hahahahaha
Nossa e justo hoje,q eu tô de TPM,meu marido inventa de sair.
Tô aqui cheia de cólica e coragem! hahahahaha
E para não sair com essa cara de doente,tô procurando uma make junina no youtbe.
Gente,quase q não tem vídeos sobre o assunto viu!
E como o meu vestido tem detalhes vermelhos,eu me recordei de uma make q vi no canal da Vivian do fabulous.
É meio dramática,como a própria fala no vídeo,mas é muito linda!
Eu particularmente gostei e vou usar sim!
Não só hoje par sair,mas em outras ocasiões..
Vamos ao vídeo?
Então da o play gata =D :.

E então meninas?Aprovado??
Achei q ficou phina!
E vocês? qual make vai usar hoje??
beijO e aproveitem muito as festanças viu!

=*

0 comentários:

Postar um comentário