Olá meninas...
Animadas com o dia dos namorados??
=)
Hj vim falar com vocês,sobre lixas!
Recentemente descobri as lixas polidoras...
Não!eu já as conhecia,mas nunca tinha usado,entenderam??
hehehehehe
Pois então;resolvi compra-las depois q vi umas fotos das maravilhas q elas podem nos proporcionar!
Comprei uma da marca ricca...aliás,comprei duas.
Uma para polir, parece um bloco...



A outra,é composta de dois lados distintos.Um deles,o nº1,é para retirar possíveis arranhões q o bloco polidor causou e retirar a oleosidade tbm.
O lado nº2 é para dar brilho.Gente,dá um brilho tão legal q parece q acabou de usar extra brilho,serio mesmo!.



Meninas,não retirei fotos das minhas lixas,porq além de ainda continuar sem câmera,meu celular tá de mal comigo!! =/
Mas creiam,as minhas são iguais a essas! ;)

Para saber exatamente como usar,achei esse vídeo auto explicativo muito legal!
Dá o play gatinhas:


Outra coisa gente,agora q aprendemos como usar as lixinhas e coisa e tal,eu queria disser uma coisa.Aliás,retirar um fantasma do mundo dos esmaltes.
GENTE!QUEM FOI Q DISSE Q FICAR SEM ESMALTES POR UNS DIAS,FAZ AS UNHAS RESPIRAR???
Isso é o maior tabú da face da terra gente.
A parte em q passamos o esmalte,é morta!!
Na verdade,não deveriamos RETIRAR as cutículas,por q ela sim é viva,e é a partir delas q nossas unhas crescem.
Portanto,esqueçam essa de q as unhas "respiram" sem esmaltes...tá bom!!
Cuidem e bem das cutículas,porq elas sim precisam de cuidados.
Agora,já p farmácia comprar as suas novas companheiras de unhas... hehehehehehehe

beijOOO!

0 comentários:

Postar um comentário