Olá meninas lindas do meu Brasil Varonilll
KKKKKKKKKK
Como diria meu querido "Zé bonitinho"...
Como estão vocês hj nesse dia dos namorados?
Já beijaram muito?
E a noite? como será?
Já planejaram??
Se bem q eu não sou muito de me prender a datas não!Se eu tiver de planejar algo,eu escolho meu dia de acordo coma minha vontade! hehehehehehehe
Acho q não há horas para se presentear alguém,nem surpreender...
Todo dia,pode ser dia dos namorados,todo dia pode ser dia para presente,para se demonstrar mas amor,mas paixão,dizer o quanto aquela pessoa é especial para você....
=D

Eu sou casada a dois anos,na verdade não no papel,mas convivemos juntos a dois anos.
Temos um filho lindo e nos relacionamos a sete anos no total.
E essa teoria do "todo dia é dia",eu procuro cumprir a risca.Nossa história,foi marcada por muitos altos e baixos,e isso contribuiu e muito para nosso crescimento.
Ainda estamos nessa fase,hehehehehe
Mas cada dia é um dia...e cada dia a gente aprende mais ainda.
Tudo muda....mas de uma coisa eu sempre tive certeza: EU O AMO E MUITO!
Hoje temos mas um integrante na família,hehehehehe
Deixamos de ser dois para sermos três.
Fui muito agraciada por trazer ao mundo,nosso pequeno Enzo!
Claro q nossa vida não é tudo flores,mas creio q o q não pode deixar de existir é o amor.



Então meninas,aproveitem o dia de hoje,para demonstrar todo o seu amor e seu carinho a seu companheiro (a).
Não tenha medo de dizer q ama,mesmo q não seja correspondida...sabe por q?
Porq aprendi,q mesmo q determinada coisa não saia como planejamos ou como queriamos q fosse,temos q tentar até a última chance....porq no futuro não sofreremos do mal do não tentar.
=/
Poderemos olhar para trás e vê q tudo foi feito,e se deu certo,VIVA!!!!!!,mas se não deu,tudo foi tentado...não há do q se arrepender!

Agora,para sintetizar isso,vejam q vídeo lindo de viver!!


E é isso ai,amem e sejam felizes!
Vale a pena tentar!
Feliz dia dos namorados para todas,ótimo dia!!


beijO genteeeeeeeee!!

0 comentários:

Postar um comentário