Meninas me desculpem viu!
Já vou entrar dizendo assim,porq essa semana foi um verdadeiro cáus pra mim.
Vou contar um resumo dessa semana para vocês,só para vocês sentirem o drama.
Na segunda,devido a mudança de temperatura,meu bb ficou resfriado.
Entrei em pânico porq ele ficou com o nariz entupido e não consegui dormi em paz,vendo ele daquela forma.
Resultado,não fui trabalhar preocupada com ele,e de deixa-lo com meu marido e algo acontecer e eu estar longe sem puder fazer nada.
Coisa q só quem é mãe sabe o que é!!
Na terça,ele continuou assim,mas já não quis comer mais direito.
E eu mas uma vez deixei de trabalhar...
=/
E na quarta,novamente!!
Gente,eu não tenho medo de largar seja lá o q for por causa do meu pequeno.
Ele é tudo de melhor q eu tenho,e sem ele ao meu lado,nada faria sentido.
Quem é mãe sabe do q tô falando!
=)
Por conta disso,deixei de me cuidar tbm.
Acredite,eu só me lembrei de lavar o cabelo na noite de sexta feira.Aliás,eu só tive tempo de fazer isso na sexta.
Meu cabelo já estava a lá Bob marley,sem hidratar e nem lavar!!
kkkkkkkkkkkk
Bom,na sexta,depois de lavar e hidratar o cabelo,eu me sentei p fazer as unhas.
Tive um sossego maior,porq o marido folgou e levou o baby p passear na casa de avó.
Então,me sentei e resolvi testar essa técnica q muitas de vocês conhecem,mas como é meio complicada,eu tardei em ter paciência.hehehehehehe
Trata-se da marmorização.
Você vai pingando esmalte por esmalte,depois forma um desenho e mergulha a unha.
Bom,mas deixa o vídeo ensinar.
Gente,testei a dias isso,mas com o tempo a gente pega a forma,hehehehehe.
Peguei esse vídeo da Luciana,muito fofa^^
adoro os vídeos dela!Ela tá sempre rindo e só trata de unhas girls.
Vamos lá!!
No final do vídeo,olhem o resultado em minhas divinas unhas,kkkkkk.
modeeeeesta!!





Resultado em mim^^ :


Beijos amores e amoras ^^!!
háaaaaaa
olhem meu pimpolhinhOOO!
Ai ai...minha paixão,meu grande AMOOOOOOOOR genteee!!



Agora digam se vale ou não a pena,largar tudo por essa coisinha divina!
Etá crescendo tão rápido,já vai fazer um aninhO!!
Bom,já chega se não vou ficar todo o tempo aqui falando dele!
fuii!!


0 comentários:

Postar um comentário