Oi meninas como vai tudo azul?=)
Meninas hj vim mostrar a vcs como corta o cabelo tirando o desajavél e a depender do quanto se tire não mexe no comprimento pois é.
O melhor desse corte é que para quem tá sem grana no mento mais tiver coragem e determinação pode fazer só, ou pedi para uma amiga,eu fiz só lavei hidratei,condicionei e cortei,foi rápido e pratico porque eu mesma levei a tesoura ate onde queria,srrs tirei 5 dedos na hora nem pensei me joguei na vontade de cortar e deu certo ficou com muitas camadas, quando mais vc tira nesse corte mais vc deixa em camadas, meu cabelo tbm ficou muito leve e consegui chegar no meu objetivo que era tirar as partes mais ressecadas e com mais formas para os cachos que vão chegar rrsrsr,
Minha mãe quando viu fez auuuuu quando ela olhou o cabelo na minha mão rsrsrrs(infelizmente a louca aqui apagou a foto do cabelo,fui colar a acabei excluindo, sorry meninas =/ ), mais agora to feliz viu a tempos que era para cortar e nada hj foi definitivo rsrrs.
Agora vamos ao vídeo vcs curti.


eu era assim(obs:essa foto é um antiga meu cabelo hj tava maior que isso meninas):


é agora assim que estou assim:




esse foi o meu resultado meninas espero que vcs tenham curtido tanto quanto eu,bjs e ate mais.=)

0 comentários:

Postar um comentário