Oi meninas,boa noite tudo em paz?espero que sim amadas=)
Bom meninas vim falar hoje o que eu fiz no domingo, passei o tempo gastando em min rsrsr.
Pq vamos combinar né,depois de uma semana de trabalho puxada resolvendo n coisas ao mesmo tempo,nada como para e fazer um resgate da beleza né rsrsr,e foi o que eu fiz,hoje o dia foi para min só meu exclusivo olha só oque eu fiz:
Hidratação no cabelo,depilação,unha,limpeza facial e uma esfoliação nos pés rsrsrr,afe cansa quando e a gente que faz mais vale a pena garotas,depois disso fiquei renovada.
(ñ vai dar para postar fotos fico devendo garotas)
Mais foi só para vcs lembrarem disso, cuidar da gente é a melhor coisa nunca deixar passar esses cuidados,sempre dá para arranjar um tempo para vc mesma,essa foi mensagem que quis passar garotas.
Bom por hj e só amanha tem mais bjs minha lindas

4 comentários:

Anônimo disse...

rs

Tá certo flor!! =)
Bezo e ótima semana!!

Gel disse...

para vc tbm flor rsrsrs bjs

Samadar Kintê disse...

Gel já mandei as respostas para seu e-mail viu!
Bjs!

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Cel espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Postar um comentário