Hello girls!
Como vão de quinta feira?
Aqui em SSA,está um tempo tão frio,chuvoso!
Bom,mas o assunto hoje,é p falar p vocês de uma cantora,muito fofa.
A um tempo a trás,eu vi uma reportagem sobre a "Janelle Monae",no jornal da meia noite na globo.
Mas como estava fazendo alguma coisa,não me recordei do nome dela,para falar posteriormente com vocês.
Mil desculpas!!
hehehehehehehe
Primeiro lugar,gostei da Janelle,pela voz dela,
Segundo lugar,acompanhando um documentário sobre ela na MTv,pude notar o quanto ela parece ser simpática.
Terceiro lugar: ELA É NEGRAAAAAAAA!
Belíssima por sinal!
Futuramente,farei uma make inspirada nela!
;)
Podem esperar!
Bom meninas,para quem gosta de uma boa black music(como eu!!),essa é mas uma indicação.
Já favoritei os vídeos dela,e pelo menos nesta semana,ela está na minha play list!
Espero q vocês curtam,e como prévia deixo um vídeo dela,com uma musica belíssima(na minha opinião),q tem uma letra mas linda ainda.
Depois do vídeo,segue a tradução da letra da música,ok?!
BeijO girls e ÓTIMA SEMANA SANTA PARA VOCêS \Õ/!!





Tradução de "Oh,Maker"


(Oh, Criador)


Eu ouço os pingos de chuva
Caindo da minha janela
E nos cantos da minha mente
Eu espero conseguir te ver de novo
La da da da die die die die da, meu amigo

Eu ouvi as cores nas flores
Assim como a vela que apagou na madrugada
Você ouve, você está perto, você está lá e depois vai embora
La da da da da die die die die

Padecendo na areia movediça
Todo tipo de sofrimento
Veja, eu estou realmente perdida querido
Sofremos um raro, raro azul
Tanta dor
Nessa Terra
Mas você me amou
E eu realmente te amo demais
Talvez o que eu queira dizer é
Que é maravilhoso que o seu amor já foi meu

Oh, Criador, me diga que você sabia
Que esse amor iria queimar, tão amarelo
Tornando-se laranja e no seu tempo
Explodir do cinza ao preto e depois vinho de sangue
La da da da da die die die die

Oh, Criador, você já amou?
Ou sabe exatamente o que era?
Ou imaginou o fim amargo
De toda a beleza que nós estamos vivendo?

Padecendo na areia movediça
Todo tipo de sofrimento
Veja, eu estou realmente perdida querido
Sofremos um raro, raro azul
Tanta dor
Nessa Terra
Mas você me amou
E eu realmente te amo demais
Talvez o que eu queira dizer é
Que é maravilhoso que o seu amor já foi meu

0 comentários:

Postar um comentário