Oi meninas tudo bem?=) espero que sim amadas.
Meninas nessa época de chuva é muito frio rsrs agente tem que ir no guarda roupa é buscar os nossos velhos agasalhos rsrs.
Mais ai você enjoar de ter que usar aquilo que usou na temporada passada,surge então tenho que comprar outros casacos,mais no tempo de hj em que vivemos como gastar dinheiro já que tá tão difícil ganhar,conseguir,ai que me veio porque não renovar os que já tinha?
Nessa mesma dúvidas que vocês tive que revirar meu baú e achar coisas acessórios para diferenciar,no meu caso me tornei amiga dos broches em vários modelos:flores,corações,borboletas, e muitos mais que quero para minha coleção rrs.
Os broches em flores tó utilizando em duas historias no cabelo ou na roupa,rsr meninas temos que aproveitar tudo que temos se não a onde vamos para hum nas lojas comprando tudo rsrs é serio ai depois estamos descontroladas por compras rsrs.
Bom é isso que quero que vocês aprendam a usar o que já temos en casa emuitas vezes esquecemos fica jogado no canto enquanto ainda serve,meninas vou postar algumas fotos da web que achei de broches lindos para vocês bjs flores ate mais.

0 comentários:

Postar um comentário