Boa tarde meninas,
estou postando para vc's diretamente de camaçari,kkkk
Bom,como minha postagem é pequenina,eu corri p colocar logo aqui,e não esperar pela noite.
Como disse no post anterior,ficarei um pouco ausente daqui do blog,por um tempo.
Mas não abandonarei vc's não viu,fiquem tranquílas,hehehe
Então,como ando sem tempo de me aventurar nas unhas,eu estou fazendo coisas simples mesmo viu!
Mas não se preocupem pois estou cheia de novidades do mundo esmaltístico, hehehe
Hoje vou postar para vc's,uma das minhas criações.
Vendo um vídeo da Janna,do blog rosa chiclete,ela estava com o cajá manga da impala.
Então,como eu não o achei por aqui,resolvi fazer ele para mim.
Já postei em tutoriais anteriores,como se faz seu próprio esmalte.Vamos as fotos??


Bom,utilizei um amarelo da sensual,e o fluors da impala para dá a cor.Sendo q a base,foi o branco.No meu caso,utilizei o da extase.

Para ajudar a misturar,coloquei esse mini parafuso dentro do vidrinho com a misturinha.Ajuda mesmo,a misturar mas rápido..


Olha o resultadoo... \õ/ q lindooooo!!
Agora olha o resultado na unha q fofinho q fica.É um amarelo quase pastel.hehehe
Adorei mesmo o resultado.
Agora,me desculpe a unha ¬¬ ,meu alicate estava quebrado,mas graças a DEEEEEUSS concertei o ditocujo!hehehe
Achei um amolador de alicates do c*r*lh* aqui em camaçari,ehhehe tá um filezinhooo!




Bom meninas,boa tarde para vc's,bom início de semana,e até mas vê com mas dicas e assuntos legais aqui no blog,ok?!
Byye!



3 comentários:

iala disse...

oi, tudo bom?
estou lhe convidando pra um super-encontro de blogueiras de salvador-ba!
passa no meu blog e veja....

bjosss

iala disse...

porfavor!
seria muito bom contar tb com sua divulgação...
yeahh!!!!!!

Giselly Lacerda disse...

pode ficar tranquila q postarei a divulgação sim,e minha presença está confirmadíssima! bjkss!!

Postar um comentário