Olá ninas...
como vão vc's!
Hj o motivo do meu post,foi para mostrar a vc's,a nova cara do nosso "sweet cherry"!
A muito tempo estou pensando em mudar o layout do blog,porque achava muito escuro,e queria algo mas cômodo para vc's,minhas gatinhas. ;)
Então,pesquisei muuuuito até achar um layout lindão,bem feminino e com a cara da gente!!
Espero q gostem.
Ainda estou trabalhando aqui,então,caso vejam algo novo já sabem...foi eu quem mexi,rsrsrs.
Outra coisa,temos um mas novo integrante no blog.
Notaram q qnado passam o mouse na página,desce um passarinho lindo de viver??
Pois é,esse danadinho leva vc's até a minha página no twitter,mas ainda não estou satisfeita,preciso colocar outro aqui!!
Afinal,minha irmã tbm tem twitter,mas caso vc's queiram nos adicionar,basta ir lá no topo,do lado direito da tela,e verão nossos endereços de twitter.
Mas por favor meninas,caso alguma de vc's,saibam como colocar mas um passarinho no blog,me avisem preciso disso com urgência,tá bem?
Outra coisa,para quem quer nos adicionar no orkut,coloquei dois ícones,onde levarão vc's com mas facilidade a nossa página,ok?!
Basta passar o mouse por cima do ícone e verão o nome de quem pertence aquele ícone,ai é só nos adicionar,ok?!
Espero q vc's tenham gostado das mudanças e como já dito,vem novidades por ai!
Bjs minhas fofinhaaxxx!!

 /

2 comentários:

L A disse...

Ah,que fofo ficou!! E esse passarinho fica me seguindo toda hora haha, beijos!

Giselly Lacerda disse...

Ô Lary,muito obrigado viu!
Q bom q gostou do novo blog!! ^^
É o passarinho é lindo mesmo! hehehe
vai te seguir sempre q vc estiver aqui.
Se clicar nele,ele vai te levar até meu endereço no twitter.
Caso queira me adcionar,sintasse a vontade!
bjss

Postar um comentário