Oi meninas,boa tarde.
Garotas minha postagem hoje e sobre o novo corte da atriz Bruna Linzmeyer,que interpreta a Leila de Insensato coração,eu já gostava do visual da moça o cabelo dela tava show mais agora ta mais radical ainda.saindo do médio para o curtíssimo.
Tudo isso porque nos próximos capítulos a mocinha vai passar uma temporada em Londres para fazer curso de moda,dá um up grade na sua educação,para que melhor hein?
E dai a inovação uma mudança radical,agora deixa eu mostrar a vocês o novo corte da moça.

E ai meninas gostaram?
bjs moças e ate mais bye.bsjbsjs

2 comentários:

Samadar Kintê disse...

Oi Giselly!
Seu blog e fofo,tb já estou te seguindo, sobre o convite eu posso te ajudar sim, mas sou nova ainda como blogueira então no que você precisa e só falar!
Bjs:)

Giselly Lacerda disse...

Ô amor,tbm somos novas por aqui! hehehe
fica tranquila!
vou organizar e te passo depois ok?! bjuxx

Postar um comentário