Olá meninas,tudo bem com vc's?!
Comigo tudo indo,hehehe
Hoje,tive uma surpresa.
Vou contar uma historinha para vocês.
No dia 08 de outubro de 2010,eu comprei uma paleta de sombras,na lojinha "flor de menina".
Pois é,sei q a maioria de vocês conhecem
a Nany e coisa e tal.
Então,eu comprei a paleta,e no site da loja,se pede até 20dias úteis,(seg a sex),para a entrega.
A paleta chegou por aqui,em salvador,mas ou menos,no dia 18 de dezembro.
Mas para a minha surpresa,os correios alegou q na
minha residência não possuía número de porta.Resultado,minha paleta ficou presa nos correio.
Eu fui até a agência do correio,onde constava q a minha paleta estava presa,e fui surpreendida em me darem outro endereço.
Gente,gastei quase $30,00 de créditos tentando achar minha paleta.
Jogavam de um para o outro,e como resultado,minha paleta voltou p china ¬¬.
Como sou pavio curto,liguei para os correios e deci o ca
ssete na atendente.
Sei q muitos irão me recriminar agora,e coisa e tal.Mas imagine ai,vc toda animada porq sua 1º paleta tá chegando,e por descuido e total desinteresse dos correios ela volta.
Lógico q enchi ela de desaforos,mas deixei bem claro q sabia perfeitamente q ela,a atendente,não tinha nada a vê com a situação.
Resultado,hoje,4 meses depois,minha paleta voltou.
Sendo q na china,por conta do ano novo chinês,os correios
de hong kong não funciona de 28/01 a 06/02.
Por conta disso,meu pedido ficou lá preso,e só foi reenviado no dia 07/02.
Já havia desistido,e mandei e-mail p Nany me reembolsar,já visto q eu não queria mais.
Para a minha surpresa,a paleta estava aqui,desdo dia 20/02.
Os correios tentou entrega no dia 21 e 22.Como eu estava no
trabalho,e não estava acompanhando mas pelo site dos correios o meu pedido,não sabia deste fato.Até q me mandaram um e-mail do flor de menina,falando desta situação.Resolvi ficar em casa dia 23,esperando a última tentativa dos correios.Não saí de casa,nem p ir na vendinha ao lado.
E,as 19 horas,quando fui olhar no site,estava constando "rem
etente ausente".
Gente,eu pirei aqui em casa.
Por fim,resolvi ir pessoalmente a agência,e já esperando ouvir outro endereço.Mas para minha surpresa,minha paleta estava lá.Ainda nem acreditei quando a peguei nas mãos.
Olha como ela veio toda protegidinha ^^ :
Ela possue 72 cores de sombras entre elas,sombras matte(op
acas) e shimmer(cintilantes),e 6 blushs.
Gostei da pigmentação das cores.


De brinde,recebi esses pinceis.
São cinco pincéis de cabo rosa.
Um para pó ou blush,um para rímel,outro para base,um esponjinha(com mas dois refíl),e um aplicador de sombra.
Parecem bem resistentes!.


A única coisa q não gotei muito,foi o tamanho das sombras e blushs.

Se vocês observarem na foto,eu fiz um comparativo.O blush,é um pouco maior q uma moeda de $0,50 centavos.E as sombras são menores q uma moeda de $0,10. ¬¬
Espero q elas durem bastante.
Paguei $75,00,na paleta,e o frete foi grátis.
Bem meninas,vou deixar o link da lojinha,para caso vocês queiram fazer uma visitnha.Eu gostei do atendimento da loja,mesmo eu enchendo o saco da Nany.
Só odiei a posição dos correios.Fiquei muito indignada mesmOOO!
Fora isso,tudo ok!

Bjão meninas e se preparem porq logo logo,vem tutorial de maquiagens por aqui ^^
BeijO!
link da loja flor de menina:

2 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

Oi já estou te seguindo, te mandei um e-mail sobre os fimos. Sou totalmente contra comprar nessas lojinhas online que revendem por preços absurdos e ainda querem que o cliente espere horrores para a caixa chegar :( Essas paletas não custam mais de R$30... bjss

Giselly Lacerda disse...

pink kkkkk vc me arrasou agora!
menos de 30,00? eu paguei 75,00! kkkkk
mas deixa lá! já passou!
;)
te mandei novo e-mail ok?!
bjÔ e obrigado por os seguir aqui no blog!

^^

Postar um comentário