Olá meninas,mas uma vez...
Quem nunca ouviu falar dessas duas maravilhas do universo feminino??
Pois então,eu pesquisei muito sobre o bepantol e o monovin A,usei e aprovei.
E agora,vim postar para vc's,alguns benefícios,da algumas dicas,explicações e mostrar como pode ser usado.
Primeiramente,irei falar do Monovin A.
O que é o Monovin A?
Primeiramente o Monovin-A não é um cosmético. Na verdade, o produto é um composto injetável usado em cavalos e ajuda na saúde e na beleza da crista desses animais.
Mas como o Monovin só é vitamina A concentrada, ele não prejudica e não faz mal aos humanos nem aos cabelos, então pode usar sem medo. Apenas não é indicado usar o produto diretamente nos cabelos pois o Monovin é muito oleoso, e pode deixar o cabelo com aspecto pesado.

Por que é usado nos cabelos?
Ele simplesmente ajuda seu cabelo a crescer mais rápido, além de deixa-lo mais forte, resistente, e pode ser usado por qualquer pessoa, principalmente se você frequentemente faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descoloração, alisamentos de qualquer tipo ou outros processos químicos.
P.s; Muuuuuuitas meninas usam na intenção de
acelerar realmente o crescimento dos fios. E o melhor: garantem o resultado.

Como devo aplicar no meu cabelo?
Você adiciona uma colher de sopa no shampoo e uma no condicionador. Caso queira colocar algumas gotas no creme de hidratação tbm pode.
É importante lembrar que não pode exagerar na
dose pq senão corre o risco do cabelo ficar oleoso.
P.s; Se o seu cabelo já é oleoso, coloque o produto só no shampoo, ou só no condicionador.

Aonde posso comprar?
Por ser um produto de uso veterinário, vc poderá encontra-lo em casa especificas.
Tô usando já a dois meses,e vi SIMMM resultados...
Mas fica a dica aqui: utilize por trÊs meses,podendo ser dia sim e dia não,na lavagem com o shampoo.
Após passados esses três meses,dê um intervalo de um mês,depois retome o tratamento.
Mas por que?
Porque o cabelo pode se acostumar a vitamina e resolver não fazer mas efeito diante dela.
Por isso meninas,somente três meses e pausa de um mês ok?!

Agora vamos para,ele,o grande,o super,o único: Bepantooool!!



O que é o Bepantol?
Bepantol, ou DEXPANTENOL, é um cicatrizante vendido nas formas pomada e solução (liquido), indicado para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Também é eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.
Basicamente o Bepantol é Vitamina B5, que é um cicatrizante reconstrutor de tecidos.

Por que é usado nos cabelos?
Pq além de hidratar, o Bepantol líquido garante a maciez, brilho, reduz o volume e acaba com as pontas duplas dos cabelos mais danificados. Como contém vitamina B5 pura, ele não prejudica os cabelos e tem um poder regenerador. Porém o recomendado é usá-lo de 1 a 2 vezes por semana no máximo para não acontecer um excesso de vitaminas e ter efeito contrário (tudo que é demais não dá, não é mesmo?)

Como devo aplicar no meu cabelo?
Vc deve aplicar o Bepantol junto com a sua hidratação da semana.
Misture com a quantia da sua aplicação (creme da sua preferência) uma tampinha de Bepantol solução cheia. E massageie o cabelo como na hidratação normal.
Vc também pode fazer a mistura 2 tampinhas cheias de Bepantol + 1 colher de sopa cheia de açúcar (direto no pote) e misturar bem.
P.S; Essa quantida de Bepantol é para um pote de 200 á 300ml de creme.
P.S.2; É normal que o creme fique um pouquinho aguado.
Aonde posso comprar?Nas farmácia
.
Além dessas funções,aqui segue mas dicas,p vc's desfrutarem dessa belezuraaa...
Eu faço uso e ainda adotei a pomada,para utilizar nas trocas de fraldas do meu bb.
Adoro e recomendo MESMOOOOO...
=D

1 comentários:

Eliude Ferreira da Silva disse...

É realmente recomendadíssima...
valeu... ja estou te seguindo, me segue tbm.
Abraços

Postar um comentário