Olá meninas,tudo bem?
Hoje resolvi fazer uma matéria sobre calças saruel.
Recentemente comprei uma calça saruel para mim,bem parecida com esta:

Mas aí,dia vai,dia vêm,e eu vestia a mesma e ficava me perguntando em frente ao espelho,"com o q eu uso essa calça?"
Então,vagando pela net á fora,vi inúmeras dicas,mas p resumir o assunto,vou simplificar p vc's.
Esta calça chegou tímida na moda brasileira,mas definitivamente "pegou".
Combina com as mas estilosas e quem não tem medo de coisas diferentes(eeeeeeeeeeuuuu,rsrsrs).
Bom,uma coisa é certa,é estranho vê aquele amontoado de pano no meio das pernas,mas se a mulher tiver estilo e souber combinar a sua produção, o look ficará bem interessante.
Então,para não pagar micos e ficar com estilo,segue algumas dicas:
* A calça saruel é perfeita para mulheres altas e magras(se vc for gordinha,cuidado,pq a calça saruel tem o poder de aumentar uns dois números o manequim)
*Quem tem quadril largo,deve evitar a saruel de tecido grosso.
Se tiver o corpo grande na parte de baixo,invista em calças de tecidos mas fluidos,como malhas e elastano.
* Lembre-se q o equilíbrio é fundamental.Se usar calça saruel,lembre-se de usar peças sequinhas na parte de cima do corpo.Como regatinhas de malha,e blusinhas grudadas ao corpo como uma baby look bem básica.
Para o verão,a pedida é saruel com rasteirinhas bem básica e chinelinhos.Mas para quem gosta de saltos,procure não utilizar sapatos grosseiros ou pesados,invista em peep toes ou sapatilhas.
E como a calça já chama muita atenção para a parte de baixo do corpo,invista em acessórios na parte de cima.
Como colares ,brincos e braceletes.
Bom meninas,provavelmente se eu sair no fim de semana,irei usá-la.E já sei como será o meu look: calça saruel+colar grande e comprido+rasteirinha.
bjuuuxx =D




0 comentários:

Postar um comentário