Olá meninas,tudo bem?
Boa tarde!! =D
Vim postar a make q usarei hj a noite...
Pensei em algo fácil para fazer e alegre...pq tô de TPM e ai vc's já sabem né!!
Tem épocas q ela me deixa melancólica,sensíiivel,chorona...então resolvi me maquiar p alegrar a tarde,rsrsrsrs.
Vamos lá? Espero q gostem,pq essa é a minha primeira criação para o blog ok?
rsrsrs
Vamos lá,o q eu usei:
Passei primeiro o meu primer caseiro,q o Maicon Dior ensinou nos seus vídeos,o "leite de magnésio".Passei,deixei secar,e depois fiz os olhos.
Não passei logo o pó,pq essas sombras fluors tem tendência a sujar tudo,ai meu rosto poderia ficar borrado.
Depois q passei o prime para os olhos,passei a sombra rosa pink da tarawê.
Em seguida marquei o côncavo com o roxo.
utilizei esse tom,pq achei mas gracioso p harmonizar com o rosa pink...
Ai,esfumei bem e fiz o delineador... iria colocar meus cílios postiços,mas briguei horrores com eles¬¬ acabou q eles venceram a batalha e eu desisti ¬¬ fica p próxima!
Depois,pintei a sobrancelha e passei o lápis de olho preto.
Iluminei a sobrancelha com uma sombra branca cintilante e passei o rímel da avon na parte inferior dos meus cílios.
Em cima pra dá ar e graça,eu coloquei o rímel azul,também da tarawê.
Finalizei com o pó compacto da natura,e na boca coloquei primeiro o baton coco da avon color trand e dei um brilho com o gloss espiral da coleção aquarela da natura.
Resultadoooo:
Olhos fechados!!
olhos abertos:
Espero q tenham gostado da minha primeira make do blog.
Bjs meninas e logo logo venho trazer a make de fim de ano!!
besitoooos e até maaaaaaaaaaaais!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário