Olá meninaaaaaaasss
feliz "navidad" para todooooosss!!
hj eu vim postar minhas comprinhas da semana...
Era para ser do mês,mas ainda estou sem máquina,por isso tô preguiçosapara tirar as foootos!
Mas fico devendo a vc's,e antes do fim de ano eu posto tuuuuuuuuuuuuuudoooooo...
rsrsrs
Vamos as compras?? =)



















Nesta primeira fotinho,tem meu lenço umidecido,q utilizo p limpar a make de todo dia.
Minha pomadinha mágica Bepantol e o líquido tbm...
Já não vivo sem eles...
Tem tbm minha nova aliada,as ampolas de 3 minutos da pantene,inclusive depois,farei um post falando sobre elas...
Comprei tbm um fortalecedor da colorama,e um extra brilho.
Porq minhas unhas estão um pouco fraquinhas coitadinhas... =(
rsrsrsrs
Tem tbm meu tônico tricofort q tanto amo...tô com uma quedinha de cabelo mas é acentuada,então não chega a preocupar tanto assim.
Por isso tô utilizando ele.
Tem tbm o serum da seda q comprei p testar,não tenho muito p falar dele não,mas postarei minha opinião futuramente.
Por enquanto estou adorando tuuudo isso,rsrsrs.
Vamos a segunda imagem:
Comprei meus cílios postiços lindooooooss rsrsrs.
Comprei o da pro art,p fim de ano(lógico),e dois de uma marca japonesa,p ir testando como colocar,antes do fim de ano...
Vou fechaaaaaaaaaaaarrr!! rsrsrs
Comprei tbm,uns pentes para cabelo...
Fiquei louca p experimenta-los,depois q vi um vídeo da pimp make up,colocando no black dela...Adoreeei demais isso!!
E como não poderia faltar,meus adesivinhos para unhas q tanto amoooo...

Bom meninas,por enquanto é só isso...
Ainda irei postar sobre toooooooooodos os produtos do ano q eu gostei de utilizar.
E provavelmente amanhã,postarei minha 2º linha de produtos do beleza natural,ok?.
Bjs meninas e aproveitem muito a noite de véspera de natal!!
=)
bjuxxxxxxxxxxxx e cheiroooooosss
=D



0 comentários:

Postar um comentário