Boa noite Girls!!
hehehehehehe
Como vão vocês?
E o frio da peste??
Pra quem mora aqui em salvador,tá sofrendo viu!
Acostumados ao sol,estamos todos sofrendo!!
Hj eu resolvi abusar de uma cor muito usada no inverno...
O vermelhoo...
Aliás ,já notaram q é uma das cores mas usadas,tanto no outono-inverno,como no fim de ano??
Me pergunto o porq =/
Será q é porq o vermelho,é a cor do natal??
kkkkk
Vai saber!!
Vamos as fotos??

Me desculpem,mas hj não teve art nails...
Semana q vem,prometo vir com uma art nails,bem legal p vocês!
Utilizei o vermelho de guerra e o na mira 3D,ambos da impala ;)
Gostaram do resultado??
Eu adorei!!
Tô louca pra comprar a coleção "Anos 70" da impala!!
Beijos meninas e até a próximaa!
=*

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Seu blog está muuuito lindo e mt fofo*
Amei esse look esmalte!!!
Mt xique queriiida...

Se quiser, venha visitar o meu tbm:
http://pointdassobrancelhas.blogspot.com/

BeeeijO.os*

Postar um comentário