Olá meninas,como tem passado?
Eu agora,consegui relaxar um pouco.
Aliás,devido a uma inflamação na garganta,eu relaxei,kkkkkk.
Estive ausente daqui por uns dias não foi?
Me desculpem viu!
Esta semana q passou,eu andei muito ocupada,sem tempo p basicamente nada.
E o blog acabou sobrando...
Meu bebê fez um aninho no último dia 05.
E quem é mãe sabe como é importante essa data.
Pois bem minhas queridas e queridos..eu estava na luta para organizar o aniversário dele.
Graças a Deus,saiu tudo perfeito!!.
Vou mostrar para vocês algumas fotos deste momento:

Criação minha tbm,hehehehehe
Olha q lindo o bolo do meu bb!!
E essas somos nós!
Meu amor na hora do primeiro pedacinho de bolo!!
E aqui somos nós:
Esse é meu GRANDE AMOR!!



Bem meninas,espero q possam me entender e prometo a vocês q logo logo estarei de volta.
Agora preciso só de mas uns dias para me recuperar...
Beijooooss

0 comentários:

Postar um comentário