Olá meninas,boa noite!!
Hoje vim falar para vocês sobre uma base maravilhosa q descobri.
Todos os dias,me maqueio no trabalho.
E como minha chefe viaja muito,ela sempre trás uma novidade do mundo das makes.
Mas isso,é outro assunto,porq hj quero falar de uma base do Giorgio Armani,ESCÂNDALO!!

A Face Fabric (algo como “tecido da pele”)é tão, tão boa, que se funde à pele e parece desaparecer. Mas o bom é que ela faz isso deixando uma uniformização natural e um acabamento do acetinado para o mate.Nossa,ela tem o poder de deixa a nossa pele(pelo menos a minha q é MEGA oleosa)o dia inteiro sem ficar oleoso e/ou brilhante. Amei, amei, amei!!Acho q vale a pena o gasto de 42 euros(segundo o site de vendas) É realmente,um investimento considerável.Ela também a tem FPS 12, o que já segura um pouco a onda da proteção no dia-a-dia e espalha com uma facilidade incrível.
Viram como estou chique!
hehehehehehe
Ela está custando $36,00 o site da ebuy...
Corre,porque é mas do q promoção...
Vale muito a pena!!
Minha cor é Nº 03,"beige médio!"(escrevi correto tá bom!)
Futuramente,postarei muito mais novidades!!

beijOOOOOOOO!!

7 comentários:

Jú Carvalho disse...

Gíí, a Sumirê fica ba Av. Sete, em frente à Marisa!! Sabe onde é?!
É do lado do relógio!!
Beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Giselly Lacerda disse...

Oi Jú,vou procurar!
pode deixar!
bjsss

Papodeesmalte disse...

Essa base deve ser tão show Jú. Um arrasooo *-*
logo eu que sou doida por makes, descobri assim uma base recomendada e íncrível é ótimo né *-*

Ameeeeei !
Um Beeeijo !

Luuh Martins

Giselly Lacerda disse...

obrigado pelo comentário Lú!
novas pessoas sempre serão bem vindas ao meu humilde bloguinhO...
hehehehehehe

bjs Giselly Lacerda

Miss Verniz Esmalteria disse...

Oi Giselly... tudo bom? Já estamos te seguindo também... e te esperamos na loja!!!!! bjx

Mel Soares disse...

OI Gi vim agradecer seu carinho e ameei seu blog, que gracinha,já entrei e fui ficando imtima que vídeo mara ensinando a virar a Jolie..se eu não fosse negra tentaria kkkk
Agora eu ameeei as unhas com francesinha dupla
minha amiga fez e achei lindo
vou testar em mim tbm e depois coloco no blog
Uma ótima semana pra vc

beijoooooooooooo

Andréa Luna disse...

Flor,qual o numero da sua base Face Fabric?
Vou comprar pela net e estou numa duvida terrivel,vc pode me ajudar?
O blog é super interessante,já estou seguindo...

bjs

Postar um comentário