Olá meninas...
Muito frio por ai??
Nossa,eu tô aqui cheia de capotes e jaquetas,cachecol,luvas...
Mentira...exageeeroo!
Mas tô de jaqueta e de meias sim!
Menina q tempo em salvador viu!
Bom meninas e meninoooosss,hehehehe o tema hoje é sobrancelhas.
Eu vivo num dilema com a minha...
Ela já é falha e para achar uma pessoa q a faça direito é MUUUUITO DIFÍCIL!
Recentemente passei por uma experiência assim,e agora terei q deixa-la crescer para concertar mesmo.
Ai Ai!
Bom,mas meu post hj,é pra falar de uma solução para este problema.
Corrijo meu defeito com um lápis marrom cremoso.
Mas essa invenção da Anaconda é simplesmente perfeita.


Trata-se de um duo de sombras não tão pigmentadas,feita especialmente para a região das sobrancelhas.
Um tom mas forte,e um mas suave...
E para quem não tem boa coordenação motora,a Anaconda manda junto com o duo de sombras,três moldes.
O fino...
O médio...

E o grosso...
Você coloca sobre a sua sobrancelha,vê a q mas se adapta a sua sobrancelha e passa a sombra escolhida com o auxílio do pincel esponja q vem...
Achei mega legal,porq a sobrancelha fica super perfeita e você além de não desperdiçar muito produto,o resultado fica divino.
E ai meninas?
Super aprovo...
Só achei meio caro o valor...
Custa em média $22,90 a 24,90.
Beijo para vocês e até mais com um novidade cabelística... hehehehehehe





2 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Que produtinho bacana em não conhecia adorei.
E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

Adoro vim no seu cantinho.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

Giselly Lacerda disse...

Olá Simara!!
Muito obrigado pela visita no meu humilde bloguinhO!é um prazer te ter por aqui viu!

e pode deixar q vou te visitar sim!
já te sigo!!

beijOOOOO!

Postar um comentário