Olá garotas,boa tarde.
Hoje no meu 2º post,falarei sobre as mudanças radicas q os famosos fazem em suas cabeleiras...
Em destaque,claro,tia "hihi" Rihanna e Beyonce.
Beyoncé é Diva! cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz. Com certeza todos esses fatores influenciam para que ela tenha segurança e mude tanto o visual, mudar o cabelo requer muita coragem e confiança em si mesma. Talvez o apoio da mãe Tina Knowles uma figurinista e estilista de cabelo tenha influenciado bastante.
Para a maioria de nós mulheres, e muito difícil encarar a tesoura. Já algumas são viciadas em novos cortes,formatos e cores de cabelo(\0/ euuuuu rsrsrs \0/) o importante é ser feliz e mudar o visual pode fazer um bem enorme para qualquer pessoa, especialmente se alguém muda e fica melhor!
Perucas ou cabelo natural, seja qual for ela Arrasa
Você pode fazer mudanças pequenas e trazer um brilho diferente para a sua vida! Mudar é bom! Cansou da cor do cabelo? Que tal tingir seu cabelo? Cansou do corte? Que tal passar uma tesoura? Cansou do jeans e camiseta? Porque não usar mais vestidos? Isso é ser Mulher!
E se você acha que não quer gastar ou não pode mudar devido ao bolso lembrem-se o seguinte! Cada um é cada um! Você pode sim fazer pequenas mudanças na sua vida e brilhar, mesmo sem ser uma Beyoncé milionária da vida, eu sou exemplo disso, criatividade é tudo.
Essas são algumas das mudanças da Beyoncé:

Agora,e não menos importante,falaremos da tia "hihi"(rsrsrs)Rihanna...
Quem é que não sabe que Rihanna já teve cabelão. Aliás já teve cabelo de todos os tipos: liso, cacheado, preto, castanho, avermelhado, e até loiro.
vejam quantas mudanças ela já fez:


Eu amo aquele cabelo mais na altura do queixo meio bagunçadinho, é o meu preferido da cantora.
É eu sou a prova de que mudança de cabelo realmente se torna um vício.
O mais novo cabelo da moça foi fotografado em Nova York, um vermelho super mega longo, muitas pessoas podem ser contra minha opinião, mas esse cabelo super envelheceu a moça. Mesmo assim não é o mais feio dessas mudanças todas.


Mas dessa vez eu tiro chapéu pra moça! Rihanna apareceu com cabelo novo (de novo) na premiação do American Music Awards 2010.
O cabelo sofreu uma leve alteração no tom de vermelho, esse sim eu gostei, achei que combinou. Muito diferente daquele vermelho escorrido e estourado, o novo visual ficou parecendo de uma bonequinha.
E o vestido "Vermelho transparentissímo é da grife do Elie Saab, o estilista que é conhecido por fazer vestidos usados por várias famosas em tapete vermelho, ou seja, luxo poder e sedução.
É isso meninas,espero q tenham gostado do post de hj.,bjsss e até mais ;)



0 comentários:

Postar um comentário