Hj estou inspiradíííisimaa(rsrs) e resolvi postar mas uma matéria p vc's nesta tarde linda e ensolarada aqui de salvador.Ai,como adoro minha terra...
Bom,ontem eu estava rodando twitter á fora,(rsrs) e descobri uma negona show de bola.
É a FERNNANDAH CRILOURA.
Pra quem quiser visitar o blog dela,vou deixar o link aqui http://criloura.blogspot.com/
Então meninas,twittamos muuuito e comecei a seguir o blog dela.
Fuçando lá,vi uma matéria muito legal falando sobre as sombras fluors.
E o melhor,sombras fluors para negras!!êbaaa!!!
Bom,passarei algumas informações q ela deixou no post dela e abaixo anexarei um vídeo q a mesma fez,ensinado a passar as sombras fluors.
Palavras da Fê:
"Para quem não sabe ainda o que é uma make fluor, fluor é o mesmo que fluorescente. Isto é, são maquiagens que, em sua composição há elementos que refletem cor à luz negra. Isso é uma sensação para quem gosta de boates e danceterias que tem este jogo de luzes; ,mas também é uma sensação para aquelas que são amantes de cores vivas e lindas em qualquer hora do dia ou da noite."
A fê tbm da dicas de onde podemos encontrar essas sombras:
"minha preferida, é da Audrei Cassatti. A Koloss também tem sua linha de fluor, bem como a Catharina Hill, Felicittá, Contém 1g entre outras marcas."
Mas ai vc's devem está se perguntando,'e será q combina mesmo com negras?'
Olha o q a FÊ responde:"Eu, no início, tinha uma certa antipatia, mas com o tempo fui gostando das combinações até que hoje, tome coragem e fiz um look bem legal para se curtir por aí.

Em cores lindas e diversas como: verde-limão, amarelo, azul, rosa pink, laranja, coral e branco, combine suas cores e saia por aí arrasando."
Então meninas,vamos ao vídeo?



Bjs girls comentem aqui e visitem o blog da Fê tá?! ;)

2 comentários:

Fernnandah Criloura disse...

Gi, muito obrigada pelo carinho do post. Sobre makes fluor, vou tentar fazer mais tutoriais. Vou aguardar minha inspiração aflorar. kkkkkkkkkkkkk

Beijos e muito obrigada pelo carinho de sua homenagem a mim e a meu blog.

Beijos!

Giselly Lacerda disse...

Por nada Fê!
Eu é q fico lizongeada e contente demais por ter pessoas q nem vc na minha vida!
Adoro ficar perto de quem pode me ensinar,e vc ta tomando mas um espaço entre os q já admiro.
bjs

Postar um comentário